Em 28/05/2019 às 17h07

"Temos que levar o trabalho a sério", diz Marquinhos Cabuçu após revés

Treinador lamenta derrota em casa e frisa importância em empenho do Profute


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Após a histórica campanha na Série C de 2018, o Itaboraí Profute foi coroado com uma vaga no terceiro nível do futebol carioca. Contudo, o que era para ser uma estreia de festa, acabou se transformando em frustração, já que acabou sendo derrotado e com um jogador a menos. 

Pela primeira vez no comando técnico da equipe da Baixada Fluminense, Marquinhos Cabuçu compensou o resultado negativo diante do Casimiro de Abreu e apontou a desvantagem numérica como fator de interferência para a determinação do placar:

- É o início da competição, acho que tende a melhorar, tem que melhorar, o resultado nos diz isso. Nós perdemos um jogador que tinha um bom volume de jogo, um jogador importante, que centraliza bem essa bola pelo meio, perdemos marcação e criatividade. Então, com certeza fez muita falta, tratando-se de um jogador que é um dos pontos fortes da nossa equipe - avalia o treinador.

O próximo adversário do Profute, que será o Pérolas Negras, é duro de ser batido. Principalmente pelos bons resultados obtidos quando joga sob seus domínios. Porém, para Marquinhos, fator casa não vai interferir no resultado. Além disso, o treinador frisou a dedicação e o empenho para a virada de chave.

- Vamos com a mesma determinação que viemos hoje. Vamos tentar colocar o nosso ritmo, independente se é fora de casa ou com o mando de campo a nosso favor. Hoje é muito relativo esse lance de jogar em casa ou fora. Acho que esse futebol nos concede a condição condição de visitar o adversário e vencer - aponta Marquinhos, que completa em seguida.

- Temos que levar o trabalho a sério, dedicação total na semana, empenho, foco e concentração, para que a gente possa alavancar de vez na Série B2. No próximo jogo, é fazer diferente para somar os três primeiros pontos no campeonato - finaliza.

O Itaboraí Profute enfrenta o Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador, no próximo domingo (02), às 15h.

Tags: Itaboraí Profute, Marquinhos Cabuçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por