Em 28/05/2019 às 20 h47

Atletas reconhecem ajustes a serem feitos no sistema defensivo do Juventus

Estreia com derrota deixa alerta para sequência da Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

O Juventus perdeu para o Maricá e encerrou a primeira rodada da Série B2 com gosto amargo. Para alguns dos alguns integrantes do sistema defensivo, o resultado poderia ter sido melhor caso determinadas falhas não tivessem acontecido. O zagueiro Gesio, por exemplo, enxerga desatenções nos dois gols anotados pelo Maricá.

image

- Acho que o jogo foi bem disputado e acabou sendo decidido em duas falhas nossas. Foi onde eles conseguiram matar. Quem viu o jogo, viu que foram os dois lados jogando. O time dos caras era favorito, mas não ficamos atrás. Não podíamos errar e foi onde eles mataram o jogo. Mas o time está entrosado e ao longo do campeonato vai entrosar mais. Vamos acertar e as vitórias vão vir - projetou.

O goleiro Helbert foi outro que ressaltou os erros cometidos na retaguarda do Juventus. Ele chegou a reconhecer individualmente a falha no primeiro gol maricaense. Ao tentar cortar cruzamento, acabou amortecendo a bola para o atacante Felipe Cruz empurrar para as redes.

VEJA TAMBÉM:
Léo Goiano, após revés do Juventus: "Nossa B2 começa no próximo jogo"

- Infelizmente não saímos com os três pontos que eram nosso objetivo. Vamos continuar trabalhando para encaixar no decorrer do campeonato e acertar tudo o que o professor falar. O primeiro erro eu boto na minha conta. Foi erro meu e vou trabalhar para não repetir novamente - disse o camisa 12, que apontou o foco para a sequência da Terceirona.

- Continuar trabalhando e conquistar o objetivo de ganhar o próximo jogo. Esse que passou, não volta mais. Temos que seguir em busca do nosso objetivo, que é subir para a Série B1.

O próximo compromisso do Touro será no domingo (2/6), às 15h, no Estádio Joaquimm Flores. Na condição de mandante, o Alvinegro receberá o Carapebus.

Tags: Juventus, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por