Em 28/05/2019 às 13 h05

No Ninho, Flamengo vence Duque de Caxias em jogo-treino por 2 a 1

Gols do confronto saíram na etapa complementar da partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Lima (Agência AMS)

O Flamengo venceu o Duque de Caxias em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (28), no Ninho do Urubu, por 2 a 1. O time de Abel Braga foi o considerado alternativo, o provável a entrar em campo para enfrentar o Fortaleza (CE), no próximo final de semana. Rodinei e Klebinho fizeram os gols pelo lado rubro-negro, enquanto Ronan fez o tento da equipe da Baixada Fluminense.

image

Todas as três vezes em que a rede balançou foram na etapa complementar. A atividade foi dividida em dois tempos de 40 minutos. O Fla saiu na frente em gol de contra-ataque, com Rodinei sendo a válvula de escape, batendo na saída do goleiro. Depois o empate aconteceu com Ronan, em lance pelo alto, em que o jogador cabeceou, a bola bateu na trave e voltou para o atleta completar. Já no apagar das luzes, Klebinho escorou um cruzamento e deu números finais à partida no Ninho do Urubu.

O Flamengo volta a campo no próximo final de semana para pegar o Fortaleza (CE), pelo Brasileirão, no sábado, dia 1º de junho, às 16h, enquanto o Duque de Caxias, no mesmo dia, às 15h, pega o Tigres do Brasil, no Marrentão. Ambos os duelos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio. Confira as escalações iniciais: 

Flamengo: César; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Trauco; Cuéllar, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Berrío e Lincoln.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Dilsinho, Rennã e Alan Pires, Igor, Gian Tavares, Darlan e Esquerdinha; Loran e Felipe Araujo.

Tags: Flamengo; Duque de Caxias;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por