Em 28/05/2019 às 17h49

Audax aprofunda leitura da Segundona e não descarta contratações pontuais

Treinador quer entender perfil da competição antes de solicitar mais atletas


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Mendes

Uma boa estreia, mas que não ilude. O Audax Rio venceu na abertura da Segundona do Rio de Janeiro, mas o técnico Robélio Cavalinho é cauteloso ao avaliar a sequência da competição. Ele e a maioria do elenco estavam no Audax de São Paulo, onde conquistaram a Série A3 do Estadual. Agora, vivem o desafio de repetir o sucesso em gramados fluminenses.

Neste início de competição, a ideia é analisar os adversários e entender em que nível o Audax se encontra. Em seguida, com um cenário traçado, o comandante não descarta a realização de contratações pontuais.

VEJA TAMBÉM:
Entrosamento prévio do Audax facilitou triunfo, segundo Matheus Azevedo

- No decorrer da competição (a análise será feita). A gente vai trabalhar com os meninos que vieram e mais alguns que aqui estavam. Vamos estudando o campeonato e ver até onde a gente vai com essa equipe. Precisando de contratação, claro que vão contratar de maneira pontual, algo que a gente verá se tem necessidade. De momento, está bom. Vamos ver os próximos jogos para ver o que vai acontecer.

Cavalinho ressaltou ainda a importância de atletas como o zagueiro Raphael Neuhaus e o atacante Maikon Aquino. Ambos foram contratados para se juntarem à espinha dorsal que veio de São Paulo. O conhecimento da dupla sobre a competição do Rio de Janeiro será valioso.

- Importante porque eles já conhecem o campeonato, eles passam um pouco de tranquilidade para a gurizada que vem jogando. Isso é muito bom, é ótimo. A gente precisa ter eles jogando junto com o grupo. É um grupo unido e é muito importante ter esse tipo de atleta, até porque ajuda muito o treinador dentro de campo.

O Audax volta a campo no sábado (1/6), quando recebe o São Gonçalo, no Estádio de Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por