Em 28/05/2019 às 12h11

Mais confiante, Deola passa segurança e se consolida no gol do America

Goleiro, que chegou sob desconfiança, é cada vez mais importante para o time


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Se existia muita desconfiança quando chegou ao clube, a cada partida que passa Deola vem trazendo mais segurança à meta do America. Na estreia da equipe na Série B1 do Campeonato Carioca, o 3 a 0 contra o Nova Cidade parece mostrar que o jogo foi tranquilo, mas o Mecão sofreu pressão no início do segundo tempo, onde o goleiro teve que fazer duas boas intervenções, além de defender um pênalti de Jonathan Napu. Ele comemorou a sua segunda penalidade defendida em três cobranças no time rubro.

VEJA MAIS:

- Na volta para o segundo tempo, o Nova Cidade pressionou bastante, chegou com perigo umas duas, três vezes, mas conseguimos neutralizar bem. Teve o pênalti e se levássemos o gol seria perigoso para a gente. Mas toda honra e toda glória eu dou a Deus, pois ele me capacitou naquele momento. Poder fazer mais uma defesa de pênalti no America, duas de três, é muito bom - disse o camisa um.

image

Em 12 jogos pelo America, Deola sofreu nove gols, menos de um por partida. Ele destacou a segurança que a defesa passa, mesmo em momentos difíceis, como no rebaixamento na Série A do Carioca.

- A média de gols sofridos é muito baixa. Fomos rebaixados, mas sofrendo nove gols em 11 jogos. Isso é difícil de ver numa equipe rebaixada. Graças a Deus o setor defensivo é muito forte e isso vai dar mais segurança para a gente. Vamos sempre nos doar ao máximo para dar tranquilidade a todos os setores da equipe. Conseguimos três gols na estreia e se por acaso os gols não saírem, vamos estar preparados lá atrás para sair no mínimo com o empate - ressaltou.

Na próxima rodada, o America encara o Sampaio Corrêa, às 15h de quarta-feira (05/06). A princípio, o duelo está marcado para o Estádio Giulite Coutinho, mas o mesmo está sem os laudos técnicos necessários para a realização de jogos profissionais. Se não apresentar as liberações até o fim desta semana, o local da partida será modificado.

Tags: Deola; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por