Em 28/05/2019 às 09h02

Vitória heroica na estreia enche equipe do Rio São Paulo de confiança na B2

Time derrotou o Mageense por 1 a 0 mesmo atuando com um a menos


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Quando Raphinha Thomaz, um dos principais jogadores do Rio São Paulo, foi expulso com apenas 16 minutos de jogo contra o Mageense, domingo (26), na estreia da Série B2 do Campeonato Estadual, o clima era de decepção. Afinal, mais da metade do jogo ainda estava por vir, e o adversário chegava cheio de moral pelo título da Série C em 2018. No entanto, com uma atuação heroica, o Alvinegro venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo lateral-direito Carlinhos.

- Vitória da superação e pra mostrar a força do nosso grupo. Conseguimos nos superar e conquistar uma vitória importantíssima na briga pelo acesso. Vitória fora, com um a menos, contra um concorrente direto. Estreia perfeita. Mostramos a força do nosso grupo e que brigaremos por coisas grandes no campeonato - projetou Carlinhos, que já disputou a B2 pelo clube há dois anos.

O Rio São Paulo, aliás, volta a jogar no Estádio de Los Larios na próxima rodada, já que vai mandar suas partidas no local. O adversário é o 7 de Abril, que também atua por lá e venceu o Bela Vista por 4 a 0 na estreia. A partida acontece domingo (02/06), às 15h, e o Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por