Em 28/05/2019 às 13 h27

Allan Miguel lamenta expulsão, mas festeja ponto obtido fora de casa

Zagueiro admite a falta, mas diz que cartão amarelo ficaria de bom tamanho


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC/AMS)

A estreia do Duque de Caxias na Série B1 do Campeonato Carioca foi sofrida, mas o empate por 0 a 0 com o Friburguense fora de casa foi comemorado como uma vitória, já que o zagueiro Allan Miguel foi expulso com apenas cinco minutos de jogo. Ele admitiu que fez a falta, mas, na sua visão, o lance era apenas para cartão amarelo.

- Acho que poderia ter levado só amarelo. Não fui forte na jogada. Errei a bola e realmente meu pé pegou no atleta da equipe adversária, mas não foi com força excessiva. Achei que o árbitro foi muito enérgico. Fiquei muito triste com a expulsão - disse o jogador, que admitiu que seria o culpado em caso de derrota:

- Foi muito difícil de acompanhar o jogo todo de fora. Se acontecesse o resultado adverso, com certeza eu iria me sentir culpado. Mas estou com a cabeça boa para quando tiver a oportunidade de novo poder ajudar a minha equipe. O campeonato está começando e todo mundo vai ter oportunidade - completa.

Com o empate, Allan Miguel agradeceu a entrega dos companheiros e elogiou bastante Mário Junior, pois quando perdeu o defensor, o técnico soube armar bem a equipe para anular as principais jogadas do Friburguense, sem abrir mão de atacar.

- Fiquei feliz com o desempenho do nosso time que foi muito bem com um a menos. Nosso treinador pôde fazer uma estratégia que o time jogou de igual para igual com um a menos e ainda teve mais chances de gols claras - finaliza.

O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado (01/06), quando encara o rival Tigres do Brasil, às 18h, no Marrentão.

Tags: Allan Miguel, Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por