Em 27/05/2019 às 19 h06

Israel Ferreira aprova estreia do Olaria, mas lamenta falta de atenção

Técnico definiu como excelente a partida do Azulão da Bariri


Autor: Jhonathan Jeferson / Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria estreou na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Gonçalense, fora de casa, e conseguiu um empate por 1 a 1. O técnico Israel Ferreira elogiou a sua equipe e aprovou a atuação. De acordo com o treinador, o Azulão da Bariri conseguiu controlar a partida na segunda etapa e por pouco não venceu.

- Foi excelente o jogo. Nosso segundo tempo foi de pressão contra o Gonçalense para tentar vencer o jogo, que era nosso objetivo. O primeiro tempo foi um pouco complicado, com a tensão da estreia, mas na segunda etapa conseguimos acertar e pressionamos. Não vencemos o jogo por detalhes. Foi um excelente início de temporada e deu um ânimo muito grande para a equipe e, se Deus quiser, vamos crescer muito mais na competição.

Em relação ao gol do adversário, Israel lamentou a falta de atenção do sistema defensivo, já as bolas paradas haviam sido treinadas. O comandante citou também a surpresa pela batida de forma diferente da informação que já tinha recebido.

- No gol do Gonçalense foi falta de atenção. Treinamos tudo isso, a marcação de cada um com seu jogador, para não soltar até o final, mas houve um descuido de quem estava na marcação do número quatro (Rodrigão), soltou ele e saiu o gol de cabeça, pertinho do goleiro. Mas foi falta de atenção mesmo nossa. Tivemos informações sobre o Gonçalense que eles batiam o escanteio abrindo, não com o pé trocado. Nós treinamos muito isso antes da partida, para termos essa marcação, mas eles nos surpreenderam batendo com o pé trocado. 

O Olaria volta a campo no próximo sábado (01), às 15h, contra o Angra dos Reis, na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por