Em 27/05/2019 às 16 h18

Entrosamento prévio do Audax facilitou triunfo, segundo Matheus Azevedo

Jogadores do Laranja Meritiense vinham atuando juntos em São Paulo


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

A estreia na Série B1 do Carioca reservou para o Audax Rio um duelo em Angra dos Reis, reconhecidamente um dos destinos mais complicados dentro da competição. A vitória pro 2 a 1 foi a demonstração de força de um clube que parece estar entre os mais cotados para o acesso. O meia Matheus Azevedo citou o entrosamento do elenco como diferencial, já que grande parte dos jogadores conquistaram, juntos, a Série A3 do Paulista pelo Audax (SP).

- Jogo difícil. Temos que parabenizar a equipe. Campo ruim, que dificultou nosso jogo, mas nossa equipe já estava entrosada. A gente vem de São Paulo com certo entrosamento. Isso nos ajudou bastante. O que interessa são os três pontos e fico feliz de ajudar com o gol. Temos que continuar somando, caminhando, porque é um campeonato difícil, com adversários difíceis. Temos que ser aguerridos e, se Deus quiser, vamos conquistar nossos objetivos no campeonato - disse o jogador, que reforçou o entendimento prévio entre os atletas como um ponto forte do Laranja Meritiense.

VEJA TAMBÉM:
Cavalinho avalia estreia vitoriosa no Audax e cita pontos a serem melhorados

- Muitos times estão começando agora, ainda no primeiro jogo da temporada. Isso dificulta. Temos um entrosamento e certamente isso vai nos ajudar bastante no decorrer dos jogos no Campeonato Carioca.

O Audax tentará a segunda vitória na Série B1 contra o São Gonçalo, em duelo que acontece no próximo sábado (1/6), em Moça Bonita. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Matheus Azevedo, Audax, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por