Em 27/05/2019 às 14 h13

Léo Goiano, após revés do Juventus: "Nossa B2 começa no próximo jogo"

Treinador ressalta necessidade por reforços e destaca pontos que agradaram


Autor: Gabriel Farias / Fotos: Gabriel Farias (FutRio)

O Juventus começou a Série B2 do Campeonato Carioca sendo derrotada por 2 a 0, fora de casa, pelo Maricá. O adversário é considerado um dos grandes favoritos ao acesso, o que faz Léo Goiano, treinador alvinegro, minimizar o resultado final. O comandate foi taxativo ao reconhecer a diferença de investimento entre os dois lados.

- Nossa competição começa no próximo jogo. O Maricá é uma equipe que está acima das nossas condições e perspectivas, haja vista que viemos com 13 atletas para o jogo. Dentro do vestiário tive mais uma baixa. São circunstâncias que acontecem em uma equipe como essa, que não tem recursos, tocada apenas por pessoas que gostam do futebol. Nós temos que tomar decisões e encontrar soluções nesse ambiente, o que dificulta um pouco mais.

Léo Goiano acredita que o elenco do Juventus precisa ser reforçado para a sequência da Terceirona Estadual. Apesar disso, ressalta que é preciso encontrar peças que se enquadrem na realidade do clube, o que afunila o mercado.

- Conseguimos fazer bons momentos dentro da partida, conseguimos jogar, mas tivemos dificuldades no jogo ofensivo. O jogo ofensivo nosso ainda precisa fortalecer buscando um pouco mais de qualidade no mercado. Precisamos buscar atletas que venham nas circunstâncias que a gente trabalha dentro do Juventus.

"Grupo jovem que vai crescer"

Enquanto novas peças não chegam, Léo Goiano evita lamentações e trabalha com o que possui em mãos. A projeção é por crescimento, segundo o técnico, que deixa um alerta: tropeços em sequência custarão caro.

image

- A atuação deixou coisas boas. É um grupo jovem que ainda vai crescer ao longo da competição, ao longo das partidas. A gente espera que tudo isso possa se concretizar o mais rápido possível. É uma competição curta e não dá tempo de a gente fazer muitas coisas. Porém a entrega e a organização em vários momentos da partida me agradaram. A tendência é a gente seguir crescendo.

O Juventus volta a campo no próximo domingo (2/6). Como mandante, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, o Touro receberá o Carapebus, às 15h.

Tags: Juventus, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por