Em 26/05/2019 às 17h03

Carapebus bate Mesquita em casa e começa Série B2 Estadual com vitória

Rosiel e Marquinhos fizeram os tentos do time mandante


Autor: Redação FutRio / Foto: Victor Marques

O Carapebus fez valer o mando de campo e estreou com vitória a Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe venceu o Mesquita por 2 a 1, na tarde deste domingo (26), em partida realizada no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O time da casa marcou um tento em cada etapa. Primeiro com Rosiel e depois através de Marquinhos. Mumu descontou.

O Jogo começou de maneira truncada, com algumas faltas nas intermediárias e dificuldades de ambos os setores de criação. O Carapebus, naturalmente, tentava se impor dentro de casa, mas faltava criatividade. Pelo lado do Mesquita, Léo Gonçalo, muito acionado, era a opção de escape para a equipe e tinha a companhia de Rafinha nestas ações.

A primeira boa chance foi justamente para o Mesquita, com Ian Rezende, que não concluiu a oportunidade após a parada técnica. Apesar do panorama que foi se construindo favorável para o Mesquita pela melhor organização, já no apagar das luzes da etapa inicial, o atacante Rosiel abriu o placar para o Carapebus.

Mandantes ocupam campo ofensivo e ampliam vantagem

Apesar do panorama favorável no final da primeira etapa, o ímpeto do Carapebus não foi de buscar o contra-ataque. O time se fez presente no campo ofensivo e criou duas oportunidades, uma delas em um gol anulado. Em seguida, dessa vez de forma legal, o segundo tento foi anotado por Marquinhos.

O Mesquita, em busca do placar, tentou ocupar a parte ofensiva. O time da Baixada chegou assustar em uma cobrança de falta em que o goleiro Marcelo fez grande intervenção. O Alvinegro até chegou a diminuir a vantagem do adversário com um gol do volante Mumu. Apesar da vontade, demonstrada pelos dois lados, o placar não se alterou: 2 a 1.

Na sequência da competição o Carapebus enfrenta o Juventus, fora de casa, no domingo (2/6), no Joaquim Flores, às 15h. Já o Queimados demora mais para entrar em campo. O Tubarão enfrenta o Mesquita, no Aniceto Moscoso, no dia 5 de junho, às 15h. Ambos os duelos da segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Carapebus; Mesquita;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por