Em 26/05/2019 às 15h31

Sem regularizar atletas, Queimados falta ao jogo e Barra Mansa vence por WO

Alvinegro era mandante na partida deste domingo (26), no Joaquim Flores


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Começou, de fato, a Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (26) aconteceu o primeiro WO da competição. O Barra Mansa venceu o Queimados, já que o adversário não compareceu ao jogo. O Alvinegro, que seria mandante na partida programada para o Joaquim de Almeida Flores, regularizou apenas cinco jogadores e, por conta disso, não foi ao estádio. O protocolo de espera foi obedecido e a vitória do Barra Mansa sacramentada na sequência.

image
O delegado da partida fez o regulamentar: aguardou por 15 minutos e deu mais 15 minutos de tolerância, esperando o surgimento do Queimados. Como a equipe da Baixada não apareceu no local, o resultado foi favorável para o Barra Mansa: vitória com três gols de saldo.

Agora, na sequência da competição, o Queimados enfrenta o Mesquita, no Aniceto Moscoso, na quarta-feira, dia 5 de junho, às 15h. Já o Barra Mansa volta antes, no sábado (2/6), às 15h, no Leão do Sul, para pegar o Santa Cruz. Ambos os jogos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Queimados; Barra Mansa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por