Em 26/05/2019 às 14 h34

Wellington Junior aprova estreia do Olaria: "Foi bem proveitoso esse jogo"

Lateral de origem, jogador atuou como volante contra o Gonçalense


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria deu o pontapé inicial na Série B1 do Campeonato Carioca. A equipe visitou o Gonçalense, no Alzirão, empatou por 1 a 1, mas teve o desempenho aprovado por Wellington Junior. O jogador avaliou de forma positiva a primeira partida do Azulão na competição, mesmo com toda a tensão que envolvia o duelo.

- Nossa estreia foi boa. Conseguimos impor uma dinâmica no jogo, mas, como toda estreia, rola uma tensão. Jogo valendo três pontos é diferente dos jogos amistosos. Nossa equipe se comportou bem dentro de campo, trabalhando bem a bola. Tivemos muito mais oportunidades que eles, no segundo tempo tivemos mais volume de jogo. Foi bem proveitoso esse jogo e temos que dar continuidade ao trabalho.

Avaliando o que foi treinado e o desempenho da equipe, Wellington Junior acredita que a partida foi bem proveitosa para o Olaria, já que existe toda uma atmosfera diferente na abertura de uma competição.

- Foi mais a tensão de ser o primeiro jogo. Nossa equipe foi bem responsável, nos passes ofensivos e defensivos, procurando não errar, seguindo o trabalho que foi feito no decorrer da preparação. Valendo três pontos é muito diferente. Foi proveitoso para gente, já que foi um jogo difícil e temos que dar continuidade para a próxima partida.

O Olaria volta a campo no próximo sábado (01), contra o Angra dos Reis, às 15h, na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por