Em 26/05/2019 às 09 h22

Após infarto, Luisinho é submetido a uma trombólise e evolui positivamente

Procedimento é para desobstruir vasos atingidos pelo infarto; técnico está consciente


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O técnico Luisinho Lemos está evoluindo positivamente após o infarto sofrido no jogo contra o Nova Cidade neste sábado (25). Ele passou por uma trombólise e está consciente depois do susto sofrido. O procedimento consiste na desobstrução dos vasos atingidos. Luisinho responde bem às medicações que vem recebendo no Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, en Nilópolis, local onde foi internado.

As informações são de  nota oficial divulgada pelo America, no começo deste domingo (26). A evolução positiva de Luisinho Lemos gera a possibilidade de transferência para uma unidade coronariana em outro hospital ou unidade médica. A expectativa é justamente essa: que aconteça a mudança nas próximas horas e que ele receba um tratamento mais adequado para que a melhora continue acontecendo.

VEJA MAIS:

O infarto aconteceu na partida contra o Nova Cidade, quando, no segundo tempo, o treinador deixou o estádio de ambulância, junto com o médico do clube Álvaro Chaves. O confronto, que terminou 3 a 0 para o America, ficou parado até que a equipe médica disponibilizada para o jogo retornasse ao Joaquim de Almeida Flores.

Tags: America; Lusiinho Lemos;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por