Em 22/05/2019 às 20 h26

Barra da Tijuca repatria Léo Garcia, que defendeu o clube em 2017

Volante de 23 anos passou pelo Corinthians (SP) ainda nas categorias de base


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Barra da Tijuca está repatriando um jogador que teve muito destaque na equipe em 2017. Com boa passagem pelo Tricolor da Zona Oeste há duas temporadas, Léo Garcia está de volta ao clube para disputar mais uma Série B1 do Campeonato Carioca.

Léo Garcia, de 23 anos, começou a carreira no Audax, mas ainda nas divisões de base se transferiu para o Corinthians (SP), onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. Entretanto, não teve oportunidade na equipe profissional. Defendeu ainda o Bangu, no Rio de Janeiro, enquanto seu último clube foi o Flamengo (SP). No Barra da Tijuca, em 2017, foram 15 jogos.

Anteriormente o Barra da Tijuca já havia contratado jogadores como os goleiros Célio Gabriel e Bernardo, o meia Lucas Poli e o atacante Jobinho. A estreia na Série B1 será no Estádio Aniceto Moscoso, contra o Itaboraí, no próximo dia 29. A Rádio FutRio transmite.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por