Em 22/05/2019 às 19 h50

Presente no acesso de 2008, Edson Bahia retorna ao Tigres do Brasil

Lateral-esquerdo chega para a quarta passagem na Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Querendo voltar para à primeira divisão do Campeonato Carioca, o Tigres do Brasil vem repatriando alguns jogadores que estavam em um dos acesso do clube. E o nome da vez participou do feito em 2008. Edson Bahia vai defender novamente a Fera da Baixada, agora aos 34 anos.

Edson ainda passou outras duas vezes pelo Tigres do Brasil, uma delas na Série A de 2015, atuando 17 vezes e fazendo um gol. Defendeu, no Rio de Janeiro, outros times como Cabofriense e Duque de Caxias. Seu último clube foi o Real Ariquemes (RO).

Visando a Segundona, o Tigres do Brasil já havia contratado anteriormente o goleiro Léo Flores, o lateral-direito Filippe Formiga, os zagueiros Matheus Avelar e Vagner Eugênio, os volantes Léo Índio e Welton Passarinho, o meia Leandro Cruz, e os atacantes Allan e Maranhão.

A caminhada da Fera da Baixada na Série B1 do Campeonato Carioca começa contra o Campos, no próximo sábado (25), no Estádio de Los Larios. O Placar FutRio acompanha a partir das 15h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por