Em 22/05/2019 às 19h07

Rhayne é mais um reforço da Portuguesa para disputa da Série D do Brasileiro

Zagueiro já vinha treinando no clube e foi regularizado esta semana


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A Série D do Campeonato Brasileiro está em andamento, mas a Portuguesa ainda segue reforçando seu elenco. Já treinando no clube há algumas semanas, Rhayne finalmente teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está sob os comandos do técnico Edson Souza para as próximas partidas.

Rhayne tem 28 anos e vai defender o quinto clube no futebol carioca. Ele começou a carreira no Americano, onde também jogou em 2016. Passou ainda por São João da Barra, Goytacaz, Nova Iguaçu e Resende. O defensor vai trabalhar pela quarta vez com Edson Souza - a exceção foi no Goyta.

Com a chegada de Rhayne, a Portuguesa soma 15 contratações para a segunda metade da temporada: os goleiros Jefferson e Ranule, o lateral-direito Arlen, os laterais-esquerdos Marlon e Murilo Rusalen, os volantes Rezende, Levi e Vitinho, os meias Mathías Rodríguez, Dieguinho e David Ceará, e os atacantes Anderson Cavalo, Rodriguinho, Caio Cezar e Alex Azeredo.

A Lusa volta a campo no próximo sábado (25), às 15h, contra o Sobradinho (DF), no Luso Brasileiro, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Rádio FutRio transmite o duelo ao vivo.

Tags: Portuguesa, Rhayne

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por