Em 22/05/2019 às 14 h06

Victor Hugo retorna ao Duque de Caxias para disputar vaga com Jaime

Goleiro defendeu o Tricolor em 2016 e trabalhou com Mário Junior no Búzios


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Já tendo anunciado a permanência de Jaime para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Duque de Caxias está repatriando mais um goleiro para concorrer com o titular, que já está no clube há alguns anos. Victor Hugo está chegando para sua segunda passagem no Tricolor da Baixada.

Victor tem 24 anos e teve a primeira oportunidade no futebol profissional no Búzios, onde trabalhou com o técnico Mário Junior. Ele foi para o Duque de Caxias no ano seguinte e no ano passado estava no Carapebus. No início desta temporada o goleiro defendeu o Atlético (RO).

Anteriormente o Duque de Caxias havia contratado nomes como o lateral-esquerdo Alan Pires, os zagueiros Igor Silva, Rennã e Allan Miguel, os meias Kariri e Esquerdinha, e os atacantes Charles Chad e Bruno Veiga.

A estreia do Duque de Caxias na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, no próximo sábado (25), às 15h.

Tags: Victor Hugo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por