Em 22/05/2019 às 14 h39

Vinícius Matheus e Wisley, ex-Operário (MT), acertam com Serrano

Lateral e meia, ambos com 22 anos, já estão treinando no Leão da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Tendo mais tempo para trabalhar para a sua estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, já que a estreia contra o Bonsucesso será só no próximo dia 29, o Serrano segue no mercado. O Leão da Serra ampliou as opções do elenco com com as chegadas de Vinícius Matheus e Wisley (foto) no elenco.

Ambos estão com 22 anos e chegam do CEOV Operário (MT). Vinícius Matheus é lateral-esquerdo e foi revelado pelo São Paulo, além de ter defendido União Rondonópolis (RO), Cuiabá (MT) e Cacerense (MT). Já Wisley é meia e jogou por Trindade (GO), Samambaia (DF), Taguatinga (DF) e Inhumas (GO).

Pensando na Série B1, o Serrano já havia contratado nomes como os goleiros Lucão e Paulo Victor, o lateral-direito Renan Bernardes e o centroavante Bruno Luiz. Outros seis jogadores renovaram contrato, alguns jovens da base foram promovidos e o atacante Romário retornou de empréstimo junto ao Volta Redonda.

A estreia do Serrano na Série B1 será no próximo dia 29, contra o Bonsucesso, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 15h.

Tags: Vinícius Mathues; Wisley;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por