Em 22/05/2019 às 18 h06

Tartá aprova atuação, mas lamenta falta do gol para coroar o trabalho

Meia fez de tudo contra o Foz do Iguaçu (PR) e foi um dos destaques do Boavista


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Boavista repatriou o meia Tartá e aos poucos vai colhendo os frutos. O jogador de 30 anos vai recuperando o ritmo de jogo e tendo boas atuações. Contra o Foz do Iguaçu (PR), no último domingo, só faltou o gol. O atleta vem gostando da sequência de jogos, mas lamenta essa falta de bola na rede que, segundo ele, é a cereja do bolo para coroar as apresentações.

- Está faltando. Estou tendo uma sequência melhor na Série D e tá faltando essa cereja do bolo que é o gol. Venho trabalhando, tentando ajudar, fazendo a minha função. Naturalmente as coisas vão acontecer.

Voltando a jogar bem, Tartá tenta viver um novo momento na carreira após passar por dificuldades no exterior. O jogador garante que ainda tem muito a acrescentar ao futebol.

- É muito importante para mim. O que eu passei fora do Brasil foi uma coisa bem triste, pesada, mas procuro esquecer e viver um momento novo. Tenho trabalhado, encontrei a alegria novamente em estar retomando a minha carreira. Tenho condições de ter mais coisas e vou em busca disso.

Próximo jogo

Já pensando no duelo da quarta rodada, Tartá acredita em uma partida bem diferente. O meia afirmou que as equipes vão se estudar melhor e o Boavista precisa aproveitar os erros do adversário.

- Lá vai ser uma outra partida. Está recente, eles vão estudar bastante o nosso time. Nós também vamos estudar bastante o time deles durante a semana. Tenho certeza que vamos encontrar uma forma melhor e aproveitar os pontos fracos e nos fortalecer no que erramos.

O Verdão de Saquarema volta a campo no próximo domingo (26), às 16h, contra o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, no Paraná. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por