Em 22/05/2019 às 15 h29

Estrutura anima atletas, que projetam Serra Macaense na disputa pelo acesso

Iago é porta-voz do grupo, elogia clube e trabalho feito até o momento


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

O Serra Macaense estreia somente na segunda rodada da Taça Santos Dumont, contra o Campos - já que folga na rodada inaugural de partidas da competição. O elenco segue se preparando para o longo certame e a estrutura disponibilizada pela diretoria volta a ser elogiada por um dos atletas. Desta vez foi o atacante Iago a comentar o assunto. Segundo ele o trabalho feito dentro e fora do campo colocam o Verdão como um dos postulantes ao acesso à elite.

- O Serra a cada ano que passa vem crescendo mais, fruto de um trabalho sério. Hoje posso dizer que é um dos clubes que está mais bem estruturado da Série B1 do Rio de Janeiro. Estou muito feliz por estar aqui podendo mostrar meu trabalho e à disposição para ajudar todo o grupo - afirmou, completando na sequência.

- Minha expectativa é grande para esta temporada. Tivemos dois amistosos até o momento e a equipe se comportou muito bem. Estamos adaptados na formatação tática que o professor Luiz Felipe nos conduz. Ele é um excelente treinador, nos ajuda bastante no entendimento do seu esquema de jogo e passa confiança para todos. Tenho certeza que esse ano brigaremos realmente pelo acesso. Sabemos que a Série B1 é bastante competitiva e de muito equilíbrio. Temos respeito com todos, mas lutaremos pela nossa principal meta - disparou.

O confronto com o Campos será no dia 1º de junho, às 15h, no Aryzão. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Serra Macaense; Iago;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por