Em 22/05/2019 às 12 h04

Já treinando há semanas, Bruno Miranda fecha lista de goleiros do Cesso

Clube já havia acertado as chegadas de Caio e Luciano para a Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Pra fechar a disputa pela camisa número 1, o Bonsucesso já tem o seu terceiro goleiro para a Série B1 do Campeonato Carioca. Após contratar Caio e Luciano, o Rubro-Anil da Leopoldina acertou a chegada de Bruno Miranda, de 25 anos, que vinha treinando com o restante do plantel nas últimas semanas.

Bruno começou a carreira no Bangu. Ele também defendeu o Macaé e vai para sua terceira passagem no Bonsucesso. Na primeira, em 2016, foi titular em oito dos 15 jogos da equipe na Série A do Campeonato Carioca. No ano seguinte, começou como titular, mas perdeu a vaga para Léo Flores. No começo deste ano, esteve no Brasiliense (DF), mas não atuou.

O Bonsucesso já havia acertado com uma extensa lista de reforços. Dentre os principais nomes estão o volante Lucas Zen (ex-Botafogo), os meias Denilson (ex-Portuguesa) e Accioli (ex-Itaboraí), além dos atacantes Daniel Martins (ex-Americano) e Alfinete (ex-America).

A estreia do Rubro-Anil da Leopoldina na Série B1 está marcada para o dia 29 de maio, contra o Serrano, no Estádio Elcyr Resende, às 15h.

Tags: Bruno Miranda; Bonsucesso;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por