Em 22/05/2019 às 11h06

Mais cinco campeões da Série A3 na filial paulista se juntam ao Audax Rio

Matheus Brito, Fábio, Jefinho, Gabriel Pereira e Giovanni são as novidades


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FPF)

Os nomes de mais cinco jogadores vindos da filial de São Paulo para o Audax Rio estão confirmados. São eles: Matheus Brito, Fábio, Jefinho, Gabriel Pereira e Giovanni. Os atletas conquistaram a Série A3 do Paulistão e agora reforçam o time meritiense na disputa da Série B1, que começa no próximo final de semana.

Matheus Brito é goleiro e tem apenas 21 anos. Ele não atuou na Série A3 do Campeonato Paulista, já que o titular era Jefferson Romário. Também com 21 anos, pela primeira vez Fábio vai atuar numa equipe que não seja o Audax (SP). Volante de origem, ele atuou durante do o Estadual de lateral-esquerdo, com um gol marcado na competição.

VEJA MAIS:

Jeffinho é mais um que vai atuar pela primeira vez fora do Audax (SP). Aos 21 anos, o meia disputou sete partidas no Estadual. Mais velho do quinteto, com 23 anos, Gabriel Pereira só jogou quatro vezes na Série A3 do Paulista. Ele é cria do São Paulo e já passou pelo Criciúma (SC), primeira equipe que atuou como profissional.

Dos cinco jogadores contratados, o maior destaque fica por conta de Giovanni. O atacante disputou 20 dos 21 jogos da equipe na Série A3 e marcou seis gols. Em termos de importância para o título, talvez só tenha perdido para Marcondele, que já passou pelo Laranja Meritiense em 2018, e se transferiu para a Ponte Preta (SP).

O Audax já tinha certado com outros nomes, com destaque para o zagueiro Raphael Neuhaus e o atacante Maikon Aquino. O começo da caminhada do Laranja Meritiense na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano de Brito, no próximo sábado (25), às 15h.

Tags: Audax Rio;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por