Em 22/05/2019 às 10 h02

Gonçalense fecha preparação com vitória sobre o Voltaço: 1 a 0

Jogo-treino aconteceu nesta terça-feira (21) e Allan foi o autor do tento


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (GFC)

O Gonçalense venceu seu último teste antes de estrear na Série B1 do Campeonato Carioca. Na última terça-feira (21), a equipe foi até o Sul Fluminense e bateu o Volta Redonda em jogo-treino. O confronto, realizado no CT do Voltaço, terminou 1 a 0 para os visitantes. O gol solitário da partida saiu com o lateral-esquerdo Allan, um dos que tiveram oportunidades na etapa complementar.

Allan fez a jogada e foi derrubado na área. Ele mesmo foi para cobrança e com uma batida de cavadinha, fez o gol da vitória do Lense, no duelo que serviu para ajustes finais feitos pelo técnico Thiago Thomaz antes da abertura da Segundona do Campeonato Carioca.

Pelo lado contrário, o técnico Toninho Andrade vem de um empate na Série C do Brasileirão, que não estava esperado no planejamento da equipe, que buscava manter os 100% de aproveitamento em casa. O confronto diante do Gonçalense serviu para rodar o elenco e manter o ritmo de competição com todas as peças do grupo.

A estreia do Gonçalense acontece no sábado, dia 25 de maio, às 10h, contra o Olaria, no Alzirão. Já o Volta Redonda pega o Luverdense (MT), um dia depois, às 17h, fora de casa. Ambos os confrontos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Gonçalense; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por