Em 22/05/2019 às 16h11

No Carapebus, evolução na pré-temporada amplia confiança para B2

Marquinhos traça perfil da competição e ressalta vitrine da Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Rebaixado em 2018 na Série B1, o Carapebus tenta, nesta temporada, dar uma resposta rápida ao insucesso recente. Conquistar o acesso no ano seguinte à queda, entretanto, não será missão das mais fáceis numa Terceirona Estadual marcada pelo equilíbrio. O atacante Marquinhos aposta em armas como o crescimento apresentado na pré-temporada e na motivação apresentada pelos atletas.

- O professor tem nos orientado bastante no trabalho. Só assim vamos almejar alguma coisa lá na frente. É uma competição com diversos jogadores jovens e todo mundo querendo aparecer. Estou vendo a equipe evoluir cada vez mais. Se Deus quiser vamos fazer uma boa competição e almejar algo melhor.

Marquinhos é cria do Boavista e foi emprestado ao Carapebus, a exemplo do que aconteceu em 2018, quando foi repassado ao Artsul, na disputa da Segundona. Do ponto de vista individual, o atacante espera dar prosseguimento ao crescimento da carreira.

- É um desafio que eu aceitei. É um clube onde posso crescer ainda mais como profissional. Ano passado estive no Artsul, mas não conseguimos fazer uma campanha tão boa. A tendência é crescer cada dia mais.

O Carapebus estreia no próximo domingo (26), às 15h, no Ferreirão, onde receberá o Mesquita. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Carapebus, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por