Em 22/05/2019 às 17h07

Casimiro de Abreu mantém base de 2018 e vai de Osmar Coaracy como técnico

Estreia na Terceirona será fora de casa contra o Itaboraí Profute


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Após uma participação mediana na Terceirona Estadual de 2018, o Casimiro de Abreu tentará novamente o acesso apostando num elenco com diversos remanescentes do ano passado. A principal novidade fica por conta de Osmar Coaracy, novo treinador.

Osmar tem 57 anos e um currículo extenso como técnico, passando até mesmo por clubes do exterior como 2 de Mayo, do Paraguai. No Brasil, atuou em times como Tocantins, Interporto (TO), Ceres e Duquecaxiense.

Em relação ao elenco, dentre os remanescentes, destacam-se o experiente goleiro Dida, o lateral-direito Rafael Fuleco, o zagueiro Tom Tom, os volantes Neto e Gedeil, além do atacante Felipe Daudt.

Há também espaço para reforços no plantel do CAEC. O zagueiro Hugo Monteiro, rodado por divesas equipes do futebol nacional, é um deles. Outra peça que se destaca é Matheus Valença, meia-atacante de passagens recentes por Campos e Serra Macaense.

A estreia do Casimiro de Abreu na Série B2 será na próxima segunda-feira (27), visitando o Itaboraí Profute, no Estádio Joaquim Flores, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Casimiro de Abreu, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por