Em 21/05/2019 às 12h17

Emprestado pelo Nova Iguaçu, Raphael Neuhaus reforça o Audax Rio

Laranja Meritiense está às vésperas da estreia na Segundona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Audax Rio apresentou nesta terça-feira (21) o zagueiro Raphael Neuhaus, de 27 anos, como novo reforço para a temporada. O defensor pertence ao Nova Iguaçu e foi emprestado para as disputas da Série B1 do Campeonato Carioca e Copa Rio.

Neuhaus foi revelado pelo Fluminense, mas como profissional acumula experiências por São Gonçalo FC, Portuguesa, Campos e Nova Iguaçu. Pelo time iguaçuano, disputou as duas últimas edições da Série A do Estadual.

Um dos últimos clubes a iniciar preparação para a Segundona, o Audax Rio contará com boa parte do elenco da filial que foi campeã da Série A3 do Paulistão. Dez jogadores fizeram a ponte aérea e estão confirmados no time de São João de Meriti.

A estreia na Segundona Estadual será no próximo sábado (25), fora de casa, contra o Angra dos Reis, às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida no Estádio Jair Toscano.

Tags: Raphael Neuhaus, Carioca Série B1, Audax Rio, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por