Em 20/05/2019 às 17h03

São Gonçalo confirma a contratação de mais três nomes para a defesa

Atletas experientes chegam para agregar rodagem ao elenco do Azul e Branco


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Faltando menos de uma semana para o início da Série B1, o São Gonçalo anunciou mais três reforços para a competição. Trata-se do lateral direito Baiano e dos zagueiros Sandro e Vinicius. Todos os jogadores já estavam treinando com o elenco desde o início da pré-temporada do Mais Querido.

Baiano, de 33 anos, tem como último clube o Espírito Santo (ES), mas tem vasta rodagem no futebol brasileiro em clubes como Athlético (PR), Tombemse (MG), Aímoré (RS), Rio Branco (PR) e Gama (DF).

O mais novo dos três, Vinícius tem 28 anos e passagens por clubes do Rio de Janeiro como Ceres, Barra da Tijuca, Barcelona e Santa Cruz.

O zagueiro Sandro tem 35 anos e acumula passagens por Independência (AC), Plácido de Castro e, na última temporada, defendeu o Santa Cruz na Série B1 do Campeonato Carioca.

O São Gonçalo tem a estreia marcada para o próximo sábado (25), às 15h, contra o Artsul, no Alzirão, em Itaboraí. O Placar FutRio acompanha ao vivo.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por