Em 20/05/2019 às 13 h19

Douglas Borges define empate em casa do Volta Redonda: "Resultado ruim"

Equipe desperdiçou um pênalti na partida e agora vê liderança ser ameaçada


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda segue invicto e líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o empate, em casa, diante do Paysandu (PA), com um pênalti desperdiçado, deixou um gosto amargo para os jogadores do Voltaço. O goleiro Douglas Borges ressaltou a briga direta da equipe carioca com os paraenses pela classificação à próxima fase e, mesmo sem levar sustos, o Esquadrão de Aço não estava com o setor ofensivo inspirado.

- Foi um resultado ruim, pois pensamos que o Paysandu (PA) vai brigar pela classificação. Tem um time muito bem armado pelo Léo Condé (treinador). Criamos bastantes jogadas, saímos de cabeça erguida. Infelizmente não estávamos em uma noite muito boa. Mas, para ter ideia, eu nem toquei na bola - disse o arqueiro.

Ao longo das quatro partidas já disputadas na Série C, o Volta Redonda sofreu apenas um gol. A compactação do setor defensivo foi exaltada por Douglas Borges, que também projetou o próximo duelo pela competição, contra o lanterna Luverdense (MT).

- As peças se encaixaram, estão bem compactadas, treinam bastante e está dando tudo certo nos jogos. Estamos tendo pouca pressão e, quando o time precisa, fazemos o nosso trabalho. Agora temos a meta de pontuar fora também. Vai ser um jogo difícil. A viagem para Lucas do Rio Verde (cidade do Luverdense) é bastante desgastante. Mas temos tudo para sair com o resultado positivo de lá e vamos atrás disso - concluiu.

O duelo entre Volta Redonda e Luverdense (MT) acontece no domingo (26), às 17h, no Estádio Passo das Emas. O Placar FutRio acompanha em tempo real.


Tags: Douglas Borges, Volta Redonda, Série C do Campeonato Brasileiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por