Em 20/05/2019 às 13h21

Defesa reforçada: Duque de Caxias acerta contratações de Igor Silva e Rennã

Zagueiros ampliam concorrência no setor, que já conta com nomes experientes


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira

O Duque de Caxias tem mais reforços para o sistema defensivo. O Tricolor da Baixada acertou as chegadas dos zagueiros Igor Silva (que também atua como volante) e Rennã (foto). Ambos já estão treinando no clube há algumas semanas e estão regularizados para o início da Segundona Estadual.

Igor Silva está com 23 anos e começou a carreira no Audax. Defendeu também Osasco (SP), Real Noroeste (ES), Estrela do Norte (ES) e Atlético Itapemirim (ES), seu último clube. Rennã, por sua vez, está com 22 anos e iniciou a caminhada no futebol pelo Queimados. Ano passado esteve no Tigres do Brasil, onde jogou 11 jogos na Série B1 e fez um gol.  

Igor e Rennã ampliam as opções do técnico Mario Júnior para montar o miolo defensivo. Antes, zagueiros experientes já haviam sido anunciados pelo Duque, como Allan Miguel, Dilsinho e Zé Carlos.

A estreia na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, no próximo sábado (25), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Duque de Caxias, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por