Em 19/05/2019 às 20h08

João Carlos desperdiça pênalti e Volta Redonda empata com Paysandu (PA)

Equipe do RJ segue na liderança de sua chave da Série C, agora com oito pontos


Autor: Autor: Vitor Melo / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda segue imbatível na Série C. Porém, desperdiçou a chance de deslanchar na liderança do Grupo B, ao empatar em 0 a 0 com o Paysandu (PA), na noite deste domingo (19), pela quarta rodada da competição, no Estádio Raulino de Oliveira. Com este resultado, o Voltaço ainda é lider, ao lado do Juventude (RS), com oito pontos. Porém, ainda pode ser ultrapassado pelo Remo (PA).

Na próxima rodada da Série C, o Voltaço irá até o Estádio Passos das Emas, onde encara o Luverdense (MT) no próximo domingo (26), às 17h.

Voltaço domina o primeiro tempo, mas não é eficiente no ataque

O Volta Redonda dominou amplamente os primeiros 45 minutos. Mesclando a posse de bola e um bom volume de jogo, a equipe do técnico Toninho Andrade mostrou que poderia sair com um resultado positivo. Desta forma, teve a primeira oportunidade aos 11 minutos, em chute de Luiz Paulo, que por pouco não surpreendeu o arqueiro do Papão.

Apesar de uma atuação contundente no ataque, o time do Sul Fluminense pecava na saída de bola, determinando as principais jogadas de escape da equipe visitante. Assim ocorreu o primeiro chute da equipe paraense, mas nada que fosse suficiente para alterar o marcador. No fim, ainda houve tempo para Daniel assustar em cabeçada, porém, por cima da meta.

João Carlos perde pênalti e determina empate

O segundo tempo iniciou de forma movimentada. Principalmente pela equipe mandante, que não demorou muito para novamente levar perigo à meta adversária. Aos 10 minutos, Gelson recebeu passe de Luciano e finalizou em gol, alcançando a rede pelo lado de fora. Na sequência, foi a vez de Luciano assustar. Contudo, sem balançar a rede.

Depois de tanto pressionar, o Esquadrão de Aço teve, enfim, sua chance de ouro, em marcação de penalidade máxima pelo árbitro. Mas o êxito acabou não sendo confirmado: João carlos arrematou nas mãos de Mota. O erro aversário foi o suficiente para recolocar o Papão na partida. Através deste panorama, Pimentinha avançou em contragolpe e por pouco não abriu o placar. No fim, o Voltaço alçou bolas na área, mas o último suspiro não deu certo, refletindo a igualdade no placar.

A partida
Volta Redonda 0x0 Paysandu (PA) - Brasileiro Série C, 4ª rodada - 19/05/2019 às 18h

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda - RJ)
Árbitro:  Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres de Araujo (PE)

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Heitor, Daniel Felipe e Gedeilson; Bruno Barra, Luiz Paulo, Gelson e Luciano (Wandinho, 40/2ºT); Douglas Lima (Marcus Vinícius, 23'/2ºT) e Saulo Mineiro (João Carlos, 18'/2ºT). Técnico: Toninho Andrade.

Paysandu (PA): Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam (Tiago Luís, 45'/2ºT) Jhony Douglas e Thiago Primão; Diego Rosa (Pimentinha, 20'/2ºT), Jheimy (Vinícius Leite, 30'/2ºT) e Nicolas. Técnico: Léo Condé.

Cartões amarelos: Heitor e Luciano (VOL).

Tags: Volta Redonda, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por