Em 19/05/2019 às 10h36

Efetividade e brilho da garotada: Fernando Diniz avalia vitória tricolor

Flu supera Cruzeiro (MG) por 4 a 1 e alcança segunda vitória na Série A


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

A exemplo do que havia acontecido no duelo pela Copa do Brasil, no meio de semana, o Fluminense voltou a sufocar o Cruzeiro (MG), no Maracanã, mas com final feliz na noite de sábado (18). No lugar do empate, veio uma vitória maiúscula por 4 a 1, com brilho individual do garoto João Pedro e efetividade coletiva, conforme a análise de Fernando Diniz.

- Feliz pelo o que time conseguiu produzir, as chances criadas em gol, mas fiquei muito contente pelo domínio que teve na quarta-feira. Cruzeiro equilibrou mais hoje, mas futebol é assim, às vezes a bola entra e, hoje, entraram quatro vezes, contra um time muito bem treinado pelo Mano, referência no país como treinador, prima pelo sistema defensivo. Temos que ficar bastante contentes com a vitória - avaliou o comandante, que ainda salientou a qualidade da garotada de Xerém.

- João Pedro e Marcos Paulo são garotos muito talentosos, a gente tem que ter cuidado para lançar, tudo tem uma hora certa, mas tem que ter cuidado para poder acertar. Estamos tendo cuidado com esses meninos, que são jovens de muito boa índole, bem formados como pessoa. Tenho uma relação muito próxima com eles e estamos fazendo de tudo para ajudar esses meninos a terem consistência para viver em sociedade.

Pela Série A, o Flu só volta a campo no domingo (26), quando visita o Bahia. Antes, será a vez de focar na Sul-Americana. Pela segunda fase da competição (jogo de ida), o Tricolor receberá o Atlético Nacional (COL), às 21h30 de quinta-feira (23), no Maracanã.

Tags: Fluminense, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por