Em 18/05/2019 às 19 h03

Raphinha Thomaz exalta boa preparação do Rio São Paulo visando a B2

Alvinegro vive dias finais de pré-temporada antes de estreia na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O período dedicado exclusivamente aos treinamentos vai chegando ao fim e o tão aguardado momento da bola rolar se aproxima. A uma semana da estreia na Série B2 do Campeonato Carioca, o saldo no Rio São Paulo é positivo. Quem avalia a preparação é o meia Raphinha Thomaz, uma das principais novidades para 2019.

image

- A preparação até aqui tem sido em alto nível. Fizemos todos os nossos jogos-treino contra equipes da B1 e isso traz rodagem e confiança ao time. Tivemos boa atuação em praticamente todos os jogos-treino e evoluímos muito. Agora é manter o foco e finalizar a preparação da melhor maneira na semana que vem.

Raphinha é cria do Internacional (RS) e sabe bem como é ter uma estrutura de ponta à disposição. No Rio São Paulo, as ferramentas à disposição agradaram ao jogador, que traça um futuro promissor a curto e longo prazo no Alvinegro.

VEJA TAMBÉM:
Demerson e Leandrinho são novos reforços confirmados pelo Rio São Paulo

- É um investimento de uma equipe que pensa grande, não somente para este ano. Temos tudo à disposição: ônibus, hotel de concentração, alimentação adequada para os treinos... Todos aqui estão bem confiantes em chegar ao objetivo final da temporada, que é o acesso à Série B1. Entrega e qualidade não faltam ao nosso grupo - concluiu.

O Rio São Paulo estreia na Série B2 no próximo dia 26. Como visitante, no Estádio de Los Larios, o Alvinegro encara o Mageense, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Rio São Paulo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por