Em 17/05/2019 às 19 h45

Duque de Caxias supera o Rio São Paulo em jogo-treino preparatório

Tricolor da Baixada venceu por 2 a 1, com gols de Gian Tavares e Charles Chad


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Em jogo-treino preparatório visando as competições estaduais, Duque de Caxias e Rio São Paulo se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (17), no campo da unidade do Corpo de Bombeiros em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O duelo terminou com vitória caxiense por 2 a 1.

Todos os gols saíram na segunda etapa da atividade. Gian Tavares e Charles Chad anotaram os tentos em favor do Tricolor da Baixada. Nos últimos minutos, Talisca descontou para o Alvinegro do Campinho.

No Grupo B da Série B1, o Duque de Caxias se prepara para a estreia, que será no dia 25 de maio, contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, às 15h. Já o Rio São Paulo está na Chave B da Série B2 e inicia a caminhada contra o Mageense, no dia 26, no mesmo horário, em Los Larios. O Placar FutRio acompanha ambas as partidas em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por