Em 17/05/2019 às 09h15

Luciano Lamoglia é anunciado como novo gerente de futebol do Goytacaz

Profissional estava no Macaé, exercendo a mesma função nos últimos anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Hellen Souza (GFC)

O Goytacaz confirmou na última quinta-feira (16) que Luciano Lamoglia é o novo gerente de futebol da equipe. Ele chega com a função de integrar a comissão técnica, liderada pelo treinador João Carlos Ângelo, e a diretoria alvianil, na figura do vice-presidente de futebol Marcelo Santiago. Lamoglia já exercia igual cargo no Macaé, onde esteve nos dois últimos anos.

Este é um retorno de Luciano Lamoglia ao Goyta. Há quase 30 anos ele foi atleta do clube, onde conseguiu um acesso à Primeira Divisão, atuando na lateral-esquerda. Como atleta passou com êxitos por equipes paulistas, como Ferroviária e São Caetano, além de outros times brasileiros, casos de Joinville (SC) e Itumbiara (GO). Já fora do campo, exerceu a gerência no próprio Goytacaz em 2016 e, como dirigente, trabalhou no Atlético Itapemirim (ES), além do já citado Macaé.

VEJA MAIS:

O Goytacaz busca o acesso à Série A após ser rebaixado nesta temporada no Campeonato Carioca, depois de dois anos estando entre Seletiva e Grupo X. Com um começo de 2019 conturbado, com problemas extracampo, refletidos dentro do gramado, o time não se encontrou e pouco produziu nos confrontos da elite.

A expectativa é de mudança e mais organização nos dois âmbitos. A primeira prova será contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no Lourival Gomes de Almeida, às 15h. O confronto do próximo dia 25 é válido pela abertura da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Luciano Lamoglia, Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por