Em 17/05/2019 às 18h09

Feliz em retornar ao Campos, Thurran diz: "Pretendo fazer história"

Zagueiro foi um dos pilares do Roxinho no vice-campeonato da Terceirona em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Depois de ser uma das principais peças do Campos no vice-campeonato da Série B2 do Campeonato Carioca em 2018, Thurran está de volta ao Parque Leopoldina, após disputar, por empréstimo, a Seletiva e o Grupo X da Série A pelo Goytacaz. O zagueiro não escondeu a felicidade de voltar ao Roxinho, clube que mais defendeu na carreira e onde foi revelado.

- O Campos é onde eu me sinto bem, em casa e feliz. Pretendo fazer mais história ainda no clube, ganhando títulos e subindo divisões. Quero ajudar a colocar o Campos na elite do futebol carioca, no cenário maior, onde o clube merece estar. Colocar o time na primeira divisão é meu grande sonho, meu grande objetivo para este ano. Com os pés no chão, trabalhando duro no dia a dia, tudo vai dar certo. Deus vai nos ajudar - disse o defensor.

Para a disputa da Segundona, o Campos vem se mexendo no mercado e realizando contratações de destaque. Além de contar com o retorno dos laterais Jairo e Tom, além do apoiador Jhonathan, o Roxinho também contratou os volantes Abuda e Fábio Eugênio, ex-Americano e Queimados, respectivamente, e o artilheiro da Série B2 em 2018, pelo Maricá, Felipe Zuca.

No Grupo B da Segundona, o Campos faz a sua estreia contra o Tigres do Brasil, em Los Larios, no dia 25 de maio, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Campos, Thurran

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por