Em 16/05/2019 às 21h33

Mais um vindo do Potiguar (RN), Wallace acerta retorno para o Bonsucesso

Zagueiro defendeu o clube no ano passado, mas atuou apenas uma vez


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Se contratou muitos jogadores vindos do Bangu, o Bonsucesso também acompanhou muito bem o Potiguar (RN). Depois de acertar com Ricardo Sena, Giovanni e Vinicius, o Rubro-Anil da Leopoldina também fechou com o zagueiro Wallace, outro que defendeu o time do Rio Grande do Norte no Estadual.

Wallace, de 25 anos, vem de duas Séries B1 seguidas. Em 2017 defendeu o Serrano e no ano passado esteve no Bonsucesso, mas atuou apenas uma vez no Rubro-Anil da Leopoldina. Pelo Potiguar, o zagueiro foi titular da equipe que chegou à final do segundo turno do Estadual, disputando 13 dos 15 jogos.

O Bonsucesso já havia acertado com os goleiros Caio e Luciano, os laterais-direitos Belarmino, Kelvin e Rossales, os zagueiros Renan Rocha, Emerson e Jeferson Siqueira, os laterais-esquerdos Romarinho e Ricardo Sena, os volantes Filipe Silva, Lucas Zen e Josiel, os meias Geovanni, Accioli e Denilson, e os atacantes Marlon, Alfinete, Vinicius e Daniel Marins.

A estreia na Segundona Estadual está marcada para o dia 25 de maio, contra o Serrano, em casa, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por