Em 17/05/2019 às 13 h15

Carapebus fará segundo jogo-treino antes do início da Série B2

Adversário será o Macuco, campeão da Copa Noroeste em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Carapebus fará, no próximo domingo (19), o seu segundo jogo-treino visando a preparação para a estreia na Série B2. O adversário será o Macuco, que recentemente saiu da disputa da Copa Noroeste, após ter sido campeão no ano passado. A partida está marcada para o Estádio Mario Freire Martins, na cidade de Macuco, às 15h.

O primeiro desafio do Carapebus no ano foi um amistoso contra a equipe do Goytacaz, que acabou vencendo por 3 a 0. Além disso, o time do técnico Ronaldo Paixão segue treinando em Barcelos, no município de São João da Barra, onde mescla movimentção física, técnica e tática, com auxílio de Narciso Dias, Gabriel Petrucci e João Guilherme Manhães. 

A estreia do Carapebus na Terceirona será no próximo dia 26, diante do Mesquita, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Carapebus, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por