Em 16/05/2019 às 20h15

Com 33 anos, meia Alex Faria chega para sua segunda passagem no Artsul

Meia defendeu o Tricolor da Dutra há duas temporadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Andreia Maciel (ADC)

Experiência e mais experiência. O Artsul segue sua linha de contratações de jogadores rodados no futebol do Rio de Janeiro. Após dois anos no futebol do Mato Grosso do Sul, onde defendeu Águia Negra e Aquidauanense, seu último clube, Alex Faria está de volta ao Tricolor da Dutra.

Alex, de 33 anos, soma três acessos da segunda divisão do Rio: Mesquita, em 2007, Nova Iguaçu (clube que o revelou), em 2010, e pelo Friburguense, em 2011. Em gramados cariocas, ainda defendeu as cores do Volta Redonda e da Cabofriense. Já pelo Artsul, teve boas atuações e ajudou o clube a chegar à semifinal da Taça Corcovado no ano de 2017.

Anteriormente, o Artsul já havia contratado os goleiros Eduardo e Thadeu, os zagueiros Alex, Gonçalves e Edmário, o lateral-esquerdo Gerson, os meias Sapo, Rafael Santos, Bruninho e Marquinhos, e o atacante Wander. 

No Grupo A da Segundona, o Tricolor da Dutra estreia na competição contra o São Gonçalo EC, no dia 25 de maio, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Alex Faria, Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por