Em 15/05/2019 às 16h03

Ex-America, Paulinho reforça o Atlético Carioca para a temporada

Lateral-esquerdo foi campeão da Série B1 com a equipe rubra em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Atlético Carioca começa a se reforçar para a temporada 2019. Ao contrário do que foi no ano passado, o clube não vai concentrar suas forças apenas em Tulio Maravilha, tanto é que o primeiro reforço vem de título da Segundona: Paulinho, lateral-esquerdo de 23 anos, é o primeiro nome anunciado pelo clube.

Paulinho foi revelado pelo Madureira, onde chegou a disputar 10 partidas em 2015. Na temporada seguinte rumou para o America, mas não foi aproveitado em duas temporadas, tendo mais destaque em 2018, quando entrou em campo em oito oportunidades e marcou um gol, sendo campeão da Série B1 do Campeonato Carioca.

Paulinho ainda foi escolhido, em votação popular da Seleção FutRio, a revelação do Estadual da Série A em 2018, batendo o zagueiro Ibañez, do Fluminense, o atacante Matheus Babi, na época, do Macaé.

Ainda sem previsão para estreia na Série C, o Atlético Carioca segue fazendo seu trabalho de garimpo de atletas, visando a disputa da Série C do Campeonato Estadual.

Tags: Atlético Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por