Em 15/05/2019 às 12h55

Mais três: Rio São Paulo acerta chegadas de Baré, Igor Leandro e Philippe

Trio amplia opções do elenco alvinegro para a Terceirona Estadual


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Às vésperas da Série B2 do Campeonato Carioca, o Rio São Paulo segue se reforçando. O Alvinegro do Campinho acertou mais três contratações para a competição: o goleiro Philippe, o lateral-direito Baré e o atacante Igor Leandro (foto).

O mais experiente da turma é Baré, com 27 anos. Ele começou a carreira no Madureira e em 2018 defendeu o Angra dos Reis. Igor Leandro, por sua vez, está com 23 anos e teve como último clube o Duque de Caxias, somando também passagens por Santa Cruz e Boavista. Caçula do trio, Philippe foi revelado pela Portuguesa e vestiu ainda as camisas de America e Atlético Itapemirim (ES).

VEJA TAMBÉM:
FERJ adere mudanças nas regras do futebol já para competições em maio

Os três jogadores ampliam o leque de opções no elenco do Rio São Paulo, que já havia contratado nomes como o goleiro Ewerson, o lateral-direito Carlinhos, o zagueiro Renan Souza e os atacantes, Rafinha Thomaz e Bernardo.

A caminhada na Série B2 do Campeonato Carioca começa no próximo dia 26, contra o Mageense, fora de casa.

Tags: Rio São Paulo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por