Em 15/05/2019 às 15h11

Semana para treinos é aliada do Vasco no início da "era Luxemburgo"

Cruzmaltino só volta a campo no domingo (19), para encarar o Avaí (SC)


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

A derrota para o Santos (SP) foi o último ato do Vasco antes da chegada de Vanderlei Luxemburgo, que terá um trabalho duro pela frente para mudar o cenário em que se encontra o Cruzmaltino, lanterna de momento no Campeonato Brasileiro. Pensando em resultados a curto prazo, a primeira chance de reabilitação é contra o Avaí (SC), no domingo (19).

Antes de encarar os catarinenses, o Vasco vem usufruindo de semana livre para treinamentos. Rotina que deve se repetir em outras oportunidades durante a sequência do ano, já que o clube tem apenas a disputa da Série A pela frente. O tempo para trabalhar, principalmente com a troca no comando, é avaliado de forma positiva.

VEJA TAMBÉM:
Após primeiro treino no comando, Luxa é exaltado no Vasco: "Energia de vencedor"

- Vamos procurar aproveitar essa semana cheia de trabalho. Iremos nos dedicar muito e correr atrás daquilo que está faltando para voltarmos a vencer. Sabemos que precisamos melhorar nosso desempenho, tudo que fizemos até agora, e nada melhor que fazer isso já no domingo. É uma partida muito importante, temos que entrar fortes e concentrados, mas iremos jogar em casa, do lado do nosso torcedor - disse Lucas Mineiro, que destinou elogios a Luxa.

- É sempre ótimo trabalhar com pessoas que costumam passar coisas boas. O Luxemburgo é um treinador bem experiente e que tem muita coisa para mostrar para todos que estão aqui no Vasco. Vou procurar absorver um pouco de toda a experiência que ele adquiriu no futebol. Tentar assimilar não só o que ele passar para mim, mas o que vai ser trabalhado com o grupo, pois isso me fará evoluir cada dia mais como atleta.

Vasco e Avaí medem forças às 19h de domingo (19), em São Januário. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por