Em 15/05/2019 às 10 h13

Melhor atacante da Série B2 em 2018, Wander é novo reforço do Artsul

Tricolor da Dutra assegura mais uma contratação para o seu elenco


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Apesar de estar contratando muitos jogadores experientes, o Artsul também busca jovens no mercado, mantendo a tradição do clube, que na maioria das vezes jogou com um elenco de baixa média de idade. O reforço da vez é o atacante Wander, de 23 anos, que em 2018 defendeu o Queimados.

Wander foi eleito o melhor atacante da Série B2 do ano passado, na votação popular da Seleção FutRio. Suas boas atuações o levaram ao Cruzeiro (RS), clube pelo qual disputou a segunda divisão do Campeonato Gaúcho - em 14 jogos marcou quatro gols. Revelado pelo Bangu, ele também já defendeu o Bonsucesso.

VEJA MAIS:
> Artsul amplia lista de contratações para 2019 com mais seis novidades

Dentre as contratações confirmadas anteriormente pelo Tricolor, destaques para os seguintes nomes: Eduardo (goleiro), Alex e Edmário (zagueiros), Gerson (lateral-esquerdo), Marquinhos (meia), e Lucas Sodré, atacante que retorna ao clube após ter sido emprestado a Grêmio Anápolis (GO) e Cruzeiro (RS), onde foi companheiro de Wander.

No Grupo A da Segundona, o Tricolor da Dutra estreia na competição contra o São Gonçalo EC, no dia 25 de maio, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Wander; Artsul;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por