Em 14/05/2019 às 20h35

Após primeiro treino no comando, Luxa é exaltado no Vasco: "Energia de vencedor"

Zagueiro Leandro Castán ressaltou a importância da chegada do treinador


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O projeto começou. Nesta terça-feira (14), no CT do Almirante, o Vasco realizou o primeiro treino sob o comando do novo técnico: Vanderlei Luxemburgo. Antes da atividade, o treinador teve um contato mais próximo com os jogadores, com os quais bateu um longo papo, ressaltando a confiança de que a equipe dará a volta por cima no Campeonato Brasileiro.

Quem comentou sobre o primeiro dia com o consagrado treinador foi o zagueiro Leandro Castán. Ele exaltou a importância da chegada de Luxemburgo ao Vasco e deixou claro a necessidade de uma rápida reação, já contra o Avaí (SC), para se recuperar na tabela do Brasileirão.

- É um cara (Vanderlei Luxemburgo) com uma energia de vitória. Cara vencedor. Isso que estamos precisando no momento, talvez estivesse meio apagado. Mas estamos no Vasco da Gama, uma equipe que tem um passado vitorioso. Como eu sempre falei aqui, essa camisa é pesada. Nós temos essa responsabilidade de jogar por esse clube. Precisamos saber que o Vasco é um time acostumado com vitórias. Eu tiro isso dessa conversa de hoje: energia muito boa - disse o defensor.

Castán ainda não atuou no Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão sofrida na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Santos (SP). Neste início de competição, o Vasco já sofreu 10 gols. O zagueiro iniciou o trabalho de transição para o gramado e espera estar o mais rápido possível à disposição de Luxemburgo.

- Comecei a minha transição para o campo na segunda-feira (13). Fiquei duas semanas somente na academia. Fico muito chateado em ter perdido esse começo de campeonato. Junto com a equipe médica, nós escolhemos ir até o fim do Carioca e da Copa do Brasil para depois recuperar bem e estar inteiro para o Brasileiro. Mas, infelizmente, eu fico chateado com tudo que aconteceu nesse começo. Espero estar pronto o mais rápido possível e ajudar meus companheiros em campo. Não sei se será agora contra o Avaí, mas farei de tudo para ser - concluiu.

O Vasco recebe o Avaí (SC), em São Januário, no domingo (19), às 19h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por