Em 14/05/2019 às 21h02

Com elenco numeroso, Luisinho não adota prioridade entre competições

America deve ter força máxima na Série B1 do Carioca e na Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Pensando na segunda metade da temporada, o America tem um grupo numeroso e qualificado para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio. No ano passado, o elenco não era tão grande e Luisinho Lemos optou por não poupar os atletas principais em nenhuma competição. Agora, com mais opções, ele seguirá a filosofia estabelecida.

- Eu tenho um plantel de qualidade, muito bom. Mas não penso em poupar, a função do jogador é essa, ele tem que estar disposto, se tiver condições, de jogar quarta e sábado. Meu pensamento é manter sempre uma regularidade. Os jogadores que querem buscar seu espaço, vão mostrar serviço. Sei que posso chamar quem for e não vamos ter problema nenhum - ressaltou o treinador, que prosseguiu.

- Será normal fazermos modificações, por número de cartões, lesões... Mas espero que isso não aconteça. Se o time estiver bem, e conseguir vencer, vai ficar até o fim. Nosso pensamento é positivo, temos muita confiança no grupo que temos em mãos. Temos um grupo experiente, mas com bons garotos. Temos muita qualidade.

O America estreia na Série B1 visitando o Nova Cidade, no próximo dia 25, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por