Em 14/05/2019 às 12h14

Artsul amplia lista de contratações para 2019 com mais seis novidades

Velhos conhecidos como o zagueiro Alex e o centroavante Sodré estão de volta


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

O Artsul tem mais seis reforços confirmados para a disputa da Segundona Estadual: o goleiro Thadeu (foto), os zagueiros Gonçalves e Alex, os meias Sapo e Rafael Santos, e o atacante Sodré. Todos já se encontram com os respectivos nomes publicados no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Dentre os defensores, Alex é um velho conhecido, tendo defendido o Tricolor da Dutra no vice-campeonato da Série C Estadual de 2015. Gonçalves, por sua vez, tem passagem recente pelo Nova Iguaçu, onde foi pouco utilizado.

No meio de campo, chegam o experiente Sapo, que passou pelo Tigres do Brasil, e Rafael Santos, que obteve destaque defendendo o 7 de Abril, em 2018, na disputa da Terceirona do Rio de Janeiro.

Completam a lista o goleiro Thadeu, que estava no Resende, mas também já vestiu as camisas de São Gonçalo FC, Nova Iguaçu e America, e o centroavante Sodré, que defendeu o Artsul no ano passado, antes de encarar desafios no Cruzeiro (RS) e Grêmio Anápolis (GO).

O Artsul estreia na Série B1 do Campeonato Carioca no próximo dia 25, visitando o São Gonçalo, no Alzirão, Às 15h.

Tags: Artsul, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por