Em 14/05/2019 às 11h00

Após deixar a Portuguesa, Filippe Formiga reforça o Tigres do Brasil

Lateral-direito de 26 anos chegou à Fera da Baixada na última semana


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Tigres do Brasil segue no mercado contratando para formar um grupo forte para a Série B1 do Campeonato Carioca. Já com nomes confirmados anteriormente, a Fera da Baixada acertou na última semana com Filippe Formiga, que deixou a Portuguesa recentemente.

Revelado pelo America, Filippe Formiga era considerado o grande nome de uma geração que era tratada com muito carinho pelo clube. Porém, em 2013, o lateral-direito de 26 anos deixou o Mecão e foi para a sua primeira passagem pela Portuguesa. Defendeu também Resende, Goytacaz e Volta Redonda, até chegar ao Madureira, onde viveu o melhor momento da carreira.

No Tricolor Suburbano foram 49 jogos e o título da Taça Rio conquistado em 2015. As grandes atuações o levaram ao Tupi (MG), que estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, o que poderia se tornar um grande avanço na carreira, se transformou em pesadelo. Filippe Formiga teve uma fratura na tíbia e na fíbula da perna direita, entrou em rota de colisão com o clube e acabou retornando ao Madureira, onde atuou apenas dez vezes em dois anos. De volta a Portuguesa em 2019, atuou em sete partidas do Campeonato Carioca antes de deixar a Ilha do Governador.

Anteriormente o Tigres do Brasil já havia contratado o goleiro Léo Flores, o zagueiro Vagner Eugênio, o volante Welton Passarinho, o meia Leandro Cruz, e o atacante Allan. A caminhada da Fera da Baixada na Série B1 do Campeonato Carioca começa contra o Campos, no próximo dia 25, no Estádio de Los Larios.

Tags: Felippe Formiga; Portuguesa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por