Em 14/05/2019 às 11 h06

Melhor lateral-direito da última Série B2 Estadual, Jairo retorna ao Campos

Jogador estava emprestado ao Nacional de Muriaé, na Segundona Mineira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Campos confirmou, na manhã desta terça-feira (14), o retorno do lateral-direito Jairo para a disputa do restante da temporada. O atleta foi eleito o melhor jogador da função na Seleção FutRio da Série B2 de 2018. Jairo esteve emprestado ao Nacional de Muriaé (MG), no começo do ano, e foi semifinalista da Segundona do Campeonato Mineiro.

image

Com 23 anos de idade, Jairo já treina com o restante do elenco e vai para a terceira temporada seguida na equipe. Com formação de base feita no Goytacaz, o lateral-direito chegou ao Campos na temporada de 2017 e desde então já conquistou dois acessos no clube, sempre com participação efetiva.

A reestreia de Jairo com a a camisa do Roxinho pode ser contra o Tigres do Brasil, fora de casa, no Estádio de Los Lários, em Xerém, no dia 25 de maio, na abertura da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona do Campeonato Carioca. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Jairo; Campos;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por