Em 14/05/2019 às 09 h00

Vitória sobre Tombense foi a atuação mais equilibrada do Voltaço, diz Toninho

Equipe soma sete pontos em nove possíveis na Série C e técnico quer foco


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Início surpreendente e 77% de aproveitamento. Este é o enredo que cerca o início da trajetória do Volta Redonda na Série C em 2019. De nove pontos possíveis, sete foram conquistados. Os últimos três, na vitória diante da Tombense (MG), no último sábado (11), possibilitaram o alcance da liderança do Grupo B. Sob este panorama, o comandante Toninho Andrade citou homogeneidade e equilíbrio na atuação do elenco e festejou o resultado obtido.

VEJA MAIS:

- Tivemos uma atuação mais homogênea. Um primeiro tempo melhor, no segundo perdemos um pouco a posse, mesmo conseguindo prender um pouco a bola na frente, mas em comparação aos outros dois jogos, foi a atuação mais homogênea que tivemos. Praticamente não demos chances para o Tombense (MG) e tivemos ainda algumas situações de contra-ataque, que é uma coisa que precisamos trabalhar mais. Enfim, o time fez uma partida segura e tranquila. Saio muito feliz com aquilo que vi – afirma o treinador.

Apesar da largada triunfal, o Voltaço ainda tem muito o que percorrer para alcançar o principal objetivo, que é o acesso ao segundo escalão do futebol brasileiro. E para isso, nada melhor que uma boa dose de pés no chão. Ciente destes fatores, o comandante do Esquadrão de Aço frisou o foco no confronto direto com o Paysandu (PA) e e estipulou metas para o restante do campeonato.

- Na Série C, todos os jogos são difíceis e não tem como afirmar que um será mais complicado que o outro. O Paysandu (PA) é um time de tradição e será um confronto direto pela ponta da tabela. Temos uma meta que é conseguir vencer todos os jogos em casa e pontuar fora. Estamos conseguindo isso e agora é manter o foco no objetivo para darmos sequência ao trabalho - finaliza Toninho Andrade.

O Volta Redonda entra em campo no próximo domingo (19), pela quarta rodada da Série C, quando enfrenta o Paysandu (PA), no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Toninho Andrade, Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por