Em 13/05/2019 às 18h09

Ex-Tigres do Brasil, Bruninho é mais um reforço do Artsul para a temporada

Meia de 27 anos estava sem clube desde que deixou a Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Artsul segue movimentando o mercado para reforçar o elenco visando a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O Tricolor da Dutra acertou a contratação do meia Bruninho, de 27 anos, que estava sem clube desde a temporada 2017.

Bruninho foi revelado pelo Tigres do Brasil e, logo cedo, deu os primeiros passos na carreira profissional no futebol alemão. Ele defendeu as cores do TSV 1896 Rain. Depois retornou para o Brasil, onde atuou por Goytacaz, Mangaratibense e Metropolitano (SC), até retornar para a Fera da Baixada. Em sua última temporada pelo clube, esteve em campo em 16 oportunidades e marcou um gol.

Ao lado do também meia Marquinhos, do goleiro Eduardo, do zagueiro Edmário e do lateral Gerson, Bruninho é mais um jogador experiente a acertar com o Artsul para a disputa da Segundona Estadual.

O Tricolor da Dutra está no Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca. A equipe estreia na competição contra o São Gonçalo EC, no dia 25 de maio, no Estádio Alziro de Almeida. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por